Segunda 11 Dezezembro 2017,
Patrocínio VIP

Vereadores votam contra pedido de informações apresentado por Dr. Ari

Na noite desta terça-feira, 28/11, foi realizada a 37ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal.

O vereador Dr. Ari (José de Arimatéia) protocolou quatro pedidos de informações ao governo municipal, mas foi derrotado por 10 votos contrário e apenas o seu favorável.

Foram contra os pedidos de informações os seguintes vereadores: Professor Alexandre, Salitre, Adriana de Paula, Valtinho do Jandaia, Neusa Mendes, Rogério Nellis, Roberto Margari, Marcilene Jacinto, Raquel e Joel de Carvalho.

Estavam ausentes os vereadores: Carlão, Panxita e Pastor Alaércio.

O vereador Dr. Ari lamenta esta atitude, pois este direito a informação está previsto na Lei Orgânica do Município; é através das informações que a população tem garantias de poder decidir, cobrar e escolher em quem votar nas eleições. Sinto muito em participar de uma câmara tão fraca, finalizou Dr. Ari.

Durante a reunião, após conversa com presidente da câmara Thiago Malagoli, o segurança (porteiro) tentou atrapalhar (entrando na frente da câmera) o trabalho do assessor parlamentar que estava acompanhando o vereador gravando as imagens na hora da votação (Confiram no vídeo abaixo). Este mesmo presidente no início do ano chamou polícia tentando proibir o trabalho do repórter fotográfico deste site (Veja Aqui) e proibiu filmagens das reuniões pela imprensa, assessores ou pela população.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP