Quinta 21 Setembro 2017,
Patrocínio VIP

Vereadores se posicionam contra projeto que fecha as duas pistas e cria o calçadão na Praça Santa Luzia.

 

Vários questionamentos surgiram a respeito deste projeto que tramita na Câmara Municipal. O projeto é de autoria do vereador Roberto Margari e trata da construção de um calçadão na avenida Rui Barbosa, fechando as duas pistas da avenida na lateral da Praça Santa Luzia.

Os vereadores Dr. Ari, Panxita e Carlão estiveram na Praça Santa Luzia afim de analisar as propostas que estão sendo apresentadas no projeto.

Na opinião dos vereadores deveria ser fechado apenas umas das vias, aumentando o espaço da praça, o que seria suficiente para a construção dos quiosques e banheiros que necessitam no local, dessa forma gastaria um valor menor pois o município se encontra em calamidade financeira e também não prejudicaria os proprietários de imóveis no local, os comerciantes e não interromperia o fluxo de trânsito e vagas de estacionamento.

Está marcada uma audiência pública para o dia 12 de julho, as 8 horas da manhã e os vereadores convidam a todos para que participem e deem sua opinião quanto a necessidade e prioridade desta obra, pois este é um projeto de uma obra com auto valor financeiro e irá interferir diretamente em vários setores, principalmente no comércio, trânsito e lazer da cidade.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP