Vereador Dr. Marco Antônio – Instalação das lombadas eletrônicas começa nos próximos dias

Vereador Dr. Marco Antônio – Instalação das lombadas eletrônicas começa nos próximos dias

A Indicação Nº 531/2014 do Vereador Dr. Marco Antônio, aprovada por unanimidade, para que seja instalada fiscalização eletrônica no trânsito da Av. Faria Pereira está sendo atendida.

Vão receber os equipamentos, os trechos ao longo da Av. Faria Pereira, entre a linha férrea e o trevo da MG 230 e também entre as ruas Elias Alves Cunha e Nelson Caixeta de Queiroz.

Foi realizada a licitação para a contratação da empresa que será responsável pela instalação dos radares e lombadas eletrônicas. O contrato já foi assinado e a ordem de serviço para a instalação de oitos faixas de fiscalização já foi dada. A empresa tem trinta dias para instalar os equipamentos e possivelmente a partir de agosto será iniciado o funcionamento dos radares.

A velocidade limite será de 40km/h.

A Secretaria, vendo a importância desta indicação, ampliou o pedido do vereador, e também devem receber os equipamentos as Avenidas Dom José André Coimbra, Altino Guimarães e José Amando de Queiroz, locais que são utilizados por pedestres para realizar caminhadas, além da entrada da cidade pela MGC 462 e na Faria Pereira entre a Rui Barbosa e Dom José André Coimbra.

De acordo com o vereador Dr. Marco Antônio, está atendendo as reivindicações da população, diante do risco a que está exposta devido à velocidade excessiva dos veículos que trafegam pela avenida, principalmente neste trecho. Irá inibir o excesso de velocidade, e, conseqüentemente, proporcionara maior segurança aos moradores, comerciantes, estudantes e transeuntes em geral.

 

Com informações da Assessoria Vereador Dr. Marco Antônio

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário