Quinta 19 Outubro 2017,
Patrocínio VIP

Vereador Dr. Ari manifesta em favor dos direitos da comunidade LGBT

Durante a 28ª REUNIÃO ORDINÁRIA realizada terça-feira, 26 de setembro, o Vereador Dr Ari apresentou o Processo de Lei nº 86/2017 que dispõe sobre a inclusão e uso do nome social e de codinome nos registros municipais relativos a serviços públicos prestados no âmbito da Administração Municipal direta e indireta, conforme especifica. Esta Lei busca resguardar os direitos aos travestis e transexuais contra a discriminação e preconceito.

Foram apresentadas e aprovadas duas indicações, a primeira solicitando a distribuição de preservativos pela Secretaria de Saúde, visto que os profissionais do sexo necessitam prevenir de doenças sexualmente transmissíveis e a segunda indicação solicitando a disponibilização de um profissional da área de saúde para atender aos profissionais da comunidade LGBT  visando orientar e auxiliar numa melhor qualidade de vida, visto que nas cidades vizinhas existem assistente social e psicóloga específica para atender e orientar a comunidade.

A convite do vereador, Ana Paula Marques fez uso do Grande Expediente expondo a realidade da comunidade LGBT no Município de Patrocínio.

Assistam o justificativa do vereador Dr. Ari e a explanação de Ana Paula Marques:

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP