Vale Fertilizantes firma parceria com o SINE para divulgar oportunidades de emprego em Patrocínio

Vale Fertilizantes firma parceria com o SINE para divulgar oportunidades de emprego em Patrocínio

52

A Vale Fertilizantes firmou parceria com o Sistema Nacional de Emprego – SINE de Patrocínio para divulgar as oportunidades de trabalho que serão abertas por empresas a serem contratadas para a implantação do Projeto Patrocínio na cidade. O acordo foi formalizado durante reunião de representantes da Vale Fertilizantes com a Prefeitura Municipal de Patrocínio.

Dessa forma, a partir da próxima segunda-feira (25 de janeiro), cidadãos de Patrocínio e região, interessados em trabalhar no projeto, poderão se cadastrar no SINE, que irá montar um banco de currículos. Neste momento, serão recebidas inscrições para os quatro principais postos de trabalho a serem abertos para a implantação do projeto:

  • Operador de máquinas pesadas: necessário ter Carteira de Habilitação D.
  • Motorista de caminhões rodoviários: necessário ter Carteira de Habilitação D.
  • Mecânico de máquinas pesadas e caminhões: é preciso experiência em manutenção destes tipos de equipamento ou similares.
  • Eletricista de máquinas pesadas e caminhões: é preciso experiência em manutenção de equipamentos de grande porte ou similares.

Para exercer essas atividades é desejável ter o Ensino Médio completo.

O SINE de Patrocínio está localizado na Rua Governador Valadares, nº 957, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para o cadastro é obrigatória a apresentação dos documentos: Currículo, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, Carteira de Identidade e/ou Carteira de Habilitação. Mais informações: (34) 3831-6090.

O Projeto Patrocínio da Vale Fertilizantes se encontra em fase de licenciamento. No momento, a empresa aguarda o retorno do órgão ambiental responsável sobre o pedido de Licença de Instalação Corretiva para dar continuidade ao empreendimento.

 

Fonte: Assessoria Vale Fertilizantes

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário