UNICERP realiza colação de grau dos cursos de Administração e Cafeicultura

UNICERP realiza colação de grau dos cursos de Administração e Cafeicultura

No dia 2 de julho, sexta-feira, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio formou mais novos profissionais nos cursos de Administração e Cafeicultura. Foram as últimas turmas de 2020 a colar grau.

A cerimônia foi presidida pelo reitor, Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara. O evento contou com a presença do presidente da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, entidade mantenedora do UNICERP, Reverendo Roberto Brasileiro, do superintendente da FUNCECP, Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, do diretor de Ensino de Graduação do UNICERP, Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, diretor da Escola Agrotécnica e responsável dos laboratórios do UNICERP, Prof. Sebastião Cortes, da Secretária Acadêmica Maria Abadia Gonçalves, do coordenador do curso de Administração, Prof. Me João Batista Ferreira e o coordenador do curso de Tecnologia em Cafeicultura Darlan leite da Silva Marques. O paraninfo da turma foi o prof. Caio Veloso, que por motivo de saúde não pode estar presente.

Os formandos aproveitaram a solenidade para homenagear amigos, funcionários e professores que participaram efetivamente do período em que estiveram na graduação.

O evento foi realizado de acordo procedimentos seguindo protocolo, de acordo com as recomendações feitas pelas autoridades de saúde. A iniciativa teve caráter educativo e, sobretudo, preventivo, levando em consideração o cenário atual. A colação de grau contou com a participação presencial de amigos e familiares convidados pelos formandos, que acompanharam o evento com a apresentação de convite individual.

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal oficial do YouTube do Centro Universitário.

O UNICERP parabeniza os novos profissionais, familiares e amigos pela conquista. Sucesso a todos os formandos!

Por Darlan Leite (Comunicação UNICERP) | Fotos: Marco Aurélio Caldeira.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário