Transporte Coletivo tem provocado insatisfação aos usuários

Transporte Coletivo tem provocado insatisfação aos usuários

O Vereador Dr. Marco Antônio apresentou durante a 16ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, terça-feira (25/06) importantes indicações em prol da população.

Uma destas Indicações é referente ao valor das passagens do Transporte Coletivo de nosso município. Em justificativa o Vereador Dr. Marco Antônio incluiu em sua Indicação que com a desoneração de impostos como Cofins e PIS pelo governo federal, por meio das Medidas Provisórias 612 e 617 de 2013 que começa a valer a partir de 1º de julho, existe a possibilidade de uma redução de 10 ou até 15 centavos no valor da tarifa do transporte coletivo urbano de Patrocínio.

Foi solicitado ao Executivo que verifique junto à empresa de coletivo a falta do cumprimento dos horários, pois tem provocado insatisfação aos usuários e a fixação visível do número das linhas nas paradas de ônibus.

A sinalização é quase inexistente, e, quando existe é de difícil compreensão e visualização, pois o local onde são instaladas é muito alto para leitura, além da má conservação das mesmas.

De acordo com as imagens podemos verificar as irregularidades citadas:

Assessoria – Vereador Dr. Marco Antônio

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP