Quinta 04 Marçao 2021,
Patrocínio VIP

Transporte Coletivo tem provocado insatisfação aos usuários

Elias Miranda de Resende 26 de junho de 2013 Notícias Comentários desativados em Transporte Coletivo tem provocado insatisfação aos usuários

O Vereador Dr. Marco Antônio apresentou durante a 16ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, terça-feira (25/06) importantes indicações em prol da população.

Uma destas Indicações é referente ao valor das passagens do Transporte Coletivo de nosso município. Em justificativa o Vereador Dr. Marco Antônio incluiu em sua Indicação que com a desoneração de impostos como Cofins e PIS pelo governo federal, por meio das Medidas Provisórias 612 e 617 de 2013 que começa a valer a partir de 1º de julho, existe a possibilidade de uma redução de 10 ou até 15 centavos no valor da tarifa do transporte coletivo urbano de Patrocínio.

Foi solicitado ao Executivo que verifique junto à empresa de coletivo a falta do cumprimento dos horários, pois tem provocado insatisfação aos usuários e a fixação visível do número das linhas nas paradas de ônibus.

A sinalização é quase inexistente, e, quando existe é de difícil compreensão e visualização, pois o local onde são instaladas é muito alto para leitura, além da má conservação das mesmas.

De acordo com as imagens podemos verificar as irregularidades citadas:

Assessoria – Vereador Dr. Marco Antônio

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP