Torcedor do Uberlândia perde parte do dedo ao comemorar gol, diz hospital

Incidente ocorreu durante partida do Campeonato Mineiro em Patrocínio. Vítima foi socorrida e será transferência para HC-UFU.
O torcedor do Uberlândia Esporte Clube (UEC), Vinícius Maestri, perdeu parte do dedo neste sábado (8) ao comemorar o primeiro gol do time durante partida em Patrocínio, no Alto Paranaíba. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Misericórdia da cidade, local para onde o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
A reportagem da TV Integração acompanhava o jogo no Estádio Júlio Aguiar, no momento do incidente, e as informações são de que a aliança da vítima ficou presa no alambrado, perdendo parcialmente o membro.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio. Segundo a equipe de enfermagem que fez o atendimento, o torcedor foi avaliado por médicos ortopedistas, tomou antibióticos e será transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Vinícius foi personagem de uma reportagem do GloboEsporte.com que tratava sobre a paixão de torcedores pelo Uberlândia Esporte Clube. Além de ter o corpo tatuado com o escudo do time, Vinícius guarda em casa uma coleção de uniformes.
Fonte: www.G1.com.br