Torcedor do Uberlândia perde parte do dedo ao comemorar gol, diz hospital

Torcedor do Uberlândia perde parte do dedo ao comemorar gol, diz hospital

Incidente ocorreu durante partida do Campeonato Mineiro em Patrocínio. Vítima foi socorrida e será transferência para HC-UFU.

vinicius_torcedor

O torcedor do Uberlândia Esporte Clube (UEC), Vinícius Maestri, perdeu parte do dedo neste sábado (8) ao comemorar o primeiro gol do time durante partida em Patrocínio, no Alto Paranaíba. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Misericórdia da cidade, local para onde o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A reportagem da TV Integração acompanhava o jogo no Estádio Júlio Aguiar, no momento do incidente, e as informações são de que a aliança da vítima ficou presa no alambrado, perdendo parcialmente o membro.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio. Segundo a equipe de enfermagem que fez o atendimento, o torcedor foi avaliado por médicos ortopedistas, tomou antibióticos e será transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Vinícius foi personagem de uma reportagem do GloboEsporte.com que tratava sobre a paixão de torcedores pelo Uberlândia Esporte Clube. Além de ter o corpo tatuado com o escudo do time, Vinícius guarda em casa uma coleção de uniformes.

 

 

Fonte: www.G1.com.br

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário