Quinta 13 Maio 2021,
Patrocínio VIP

THIAGO MALAGOLI MANDA PRENDER REPORTER

Elias Miranda de Resende 8 de março de 2017 Notícias Nenhum comentário em THIAGO MALAGOLI MANDA PRENDER REPORTER

_vip5137
Durante a 3ª Reunião Ordinária da Câmara, o presidente Thiago Malagoli tentou intimidar e constranger o Repórter fotográfico (0020348/MG) do site PatrocínioVip (www.patrociniovip.com.br), para que não fosse feito imagens durante a reunião. No auge do autoritarismo e para fazer valer a coação, acionou a PM para que pudesse prender o repórter e sua máquina fotográfica inclusive determinando que apagasse todo conteúdo do referido instrumento de trabalho do repórter conforme BO(em anexo). Fato este que só NÃO ACONTECEU graças a sensatez dos policiais que perceberam que aquela atitude não passava de mais um espetáculo protagonizado pelo presidente da Câmara.

bo
FÉRIAS PAGA COM SEU DINHEIRO
A referida arbitrariedade pode ser fruto do projeto de lei que foi aprovado na câmara municipal que concede férias remunerada aos secretários e assessores do prefeito municipal projeto este defendido é liderado pelo presidente Malagoli.
FALTOU COM A VERDADE
Thiago Malagolli fez uso do grande expediente e mentiu que o repórter já vinha sendo informado há 3 semanas sobre esta portaria (Portaria que só apareceu ontem na hora da sessão) pela assessoria de imprensa.
Durante a semana o repórter procurou informações a cerca do credenciamento pessoalmente ao presidente que lhe informou não haver nenhuma restrição para as coberturas do poder legislativo. Mas provavelmente manipulado ou seguindo orientações de assessores e superiores resolveu do dia para noite criar uma nova regra.
PORTARIA FANTASMA
Durante a ocorrência o repórter questionou a veracidade da portaria e pediu sua publicação que foi negada, a mesma não estava no mural da Câmara. (foto em anexo)
O local onde o repórter estava fazendo seu trabalho é um local público, onde todos podem participar das reuniões, sendo assim não necessita de nenhum credenciamento, pois o credenciamento da imprensa é para que os repórteres terem acesso às áreas restritas e privativas a imprensa e fato este que também é direto do referido repórter tendo em vista que o mesmo além de ter o registro profissional já prestou serviços a câmara municipal na função de repórter, fotógrafo e cinegrafista e nunca teve seu trabalho ou acesso limitado.

mural
PRESIDENTE DITADOR
O Presidente Thiago Malagolli tentou impedir usando os seguranças da casa, assessoria jurídica e policiais que deslocaram até o local para fazer o BO. Inclusive mentindo mais uma vez quando diz que o repórter invadiu a câmara municipal conforme consta no BO. Estar nas galerias destinadas ao público de forma ordeira e respeitosa na casa que teria que ser do povo é invasão??? Talvez o presidente esta anestesiado por um poder momentâneo. Mas como diz o bom é velho ditado. “De o poder ao homem e ele revelará a sua verdadeira faceta”. O presidente da Câmara Municipal Tiago Malagoli está se demonstrando ser um verdadeiro aspone da DITADURA.
DR ARI SAI EM DEFESA DA LIBERDADE DE IMPRENSA
O vereador Dr Ari quando percebeu a movimentação pirotesca que estava acontecendo na câmara municipal, solicitou a palavra e criticou o presidente da Câmara Municipal pela atitude anti democrática e leviana do referido presidente “Vossa Excelência está se revelando um grande ditador nesta casa, será que você com sua história tem moral para tratar uma pessoa de bem como o jovem Elias Miranda assim? Quando ele tirava foto sua e te filmava aqui no mandato passado você não queria que chamasse a polícia para ele não ne? disse Dr Ari sobre a atitude do presidente.
CIDADE INSEGURA
Com tanta criminalidade na cidade, morte, assalto diário, 4 policiais tiveram que ir até a Câmara municipal atender à solicitação do presidente e permaneceram por um longo período, tempo este que poderiam estar realizando a segurança da população, como sempre fazem, mas infelizmente a câmara municipal mais uma vez em menos de 100 dias já bate nas manchetes policiais.

 

Please follow and like us:

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP