Seletiva do Cruzeiro em Patrocínio foi sucesso regional

Seletiva do Cruzeiro em Patrocínio foi sucesso regional

12059189_175855786085341_1484070083_o

O circuito de Seletivas do Cruzeiro, Depto de Capitação em caráter oficial, devidamente autorizada, esteve na região selecionando alunos atletas das categorias iniciantes nos dias 25/09 e 28/09 em Patrocínio-MG A 1° avaliação foi realizada no Estádio Pedro Alves Nascimento e a 2° no Estádio Gaspar Félix (Dona Diva). A presença da equipe caça talentos de futebol com o seu diretor responsável Prof. Waldir Silva que coordenou o evento, juntamente com o Observador Técnico Oficial do Cruzeiro Prof. Gilmar Francisco.

A retomada da escolinha do Cruzeiro em Patrocínio dirigida pelo coordenador geral Prof. Marcelo Fernandes hoje composta pelo G.A ( Grupo de Apoio) na presença dos Empresários, José Félix e Carlos Henrique Pessoa e Prof. Ediram Quaresma iniciando assim, um novo projeto e planejamento de trabalho e reestruturação. Essa nova performance abriu as portas no glorioso Cruzeiro E.C de Belo Horizonte, e uma nova safra de atletas está se integrando na Escolinha de Futebol do Cruzeiro de Patrocínio; Participaram atletas de 8 a 16 anos de Patrocínio e região que treinaram as seletivas : os selecionados formarão a seleção Base Forte do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba com viagem já programada para outubro de 2015 e a outra seleção mista para novembro de 2015.

O apoio dos pais e dos empresários locais será fundamental para a segunda avaliação dos jogos testes que irão acontecer na Toca da Raposa 1. Foram selecionados 15 atletas da região, dentre eles 4 de Patrocínio-MG e 1 de Patos de Minas que veio até a nossa cidade para participar dos dois dias de seletiva.

Na oportunidade queremos agradecer a nossa querida e atuante vereadora Greyce Elias, que tem nos apoiado em todos os momentos e acreditado no nosso trabalho, que já somam 15 anos. Queremos também ressaltar o trabalho do Prof. Marcelo Fernandes, que há 5 anos presta valoroso serviço ao Lar da Criança/Projeto Gol-Bom na bola, bem na vida. Escolinha do Cruzeiro formando mais que atletas, homens para o futuro!

Escrito por Carlos Henrique Melo Pessoa

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário