Patrocínio e Santa Juliana aplaudem a vitória de Vitor Hugo de Oliveira na 1ª Etapa do Campeonato Amador de Muay Thai “Team of the fighters”

Patrocínio e Santa Juliana aplaudem a vitória de Vitor Hugo de Oliveira na 1ª Etapa do Campeonato Amador de Muay Thai “Team of the fighters”

No dia 09 de maio (sábado) aconteceu a 1ª Etapa do Campeonato Amador de Muay Thai “Team of the fighters” em Santa Juliana, que teve como idealizadores a Federação Mineira de Cultura e Artes Marciais e Ilton Team.

Sendo que o evento contou com a participação de diversas cidades da região, assim como vários lutadores, além de movimentar a população de Santa Juliana que se deslocou para prestigiar.

Dentre as lutas que aconteceram, merece destaque a luta de Vitor Hugo de Oliveira (Trabalhava Lan House Bubsy Games – Patrocínio), patrocinense de coração, que morou por muitos anos em Patrocínio e hoje residente em Santa Juliana.

Vitor Hugo de Oliveira foi campeão da 1ª etapa do campeonato na categoria pesos pesado, passando assim para a 2ª etapa que possui data provável para agosto de 2015.

“O Gigante”, apelido amigo dado por seus colegas, por sua altura e coração generoso, merece destaque, uma vez que, traz consigo como características marcantes a humildade, a dedicação e a persistência.

Quem conhece a bondade dele, nunca imaginaria que se destacaria em esporte que necessita de golpes tão fortes. Pois essa arte marcial que possui “origem tailandesa”, exige muito de seus atletas, uma vez que, utiliza-se de “oito armas”, as mãos, cotovelos, pernas e pés para atacar e defender.

Assim, com todo esforço,  junto à equipe Team Mazza (Professor Mazza, Michael, Carlos Henrique e outros) vem desenvolvendo um bom trabalho, em que a amizade os unem com o único objetivo de melhorar sempre.

A respeito da 1ª etapa do campeonato, comenta o atleta:

“Gostaria demais de agradecer a todos que compareceram ao ginásio, sem exceção. Agente se dedicou demais aos treinamentos. Mas entramos no campeonato sem muita perspectiva, pois não sabíamos o que iríamos encontrar. O apoio da torcida fez com que agente se superasse e colocasse Santa Juliana no mapa mineiro do Muay thai!!!
‘Bora’ treinar que a coisa ficou Séria!!!! Campeão da 1° Etapa Amador!!!”

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário