Rainha do Café 2015

Rainha do Café 2015

A Acarpa, o Catiguá Tênis Clube, a Expocaccer e a Federação dos Cafeicultores do Cerrado lançaram nesta quinta-feira o concurso Rainha do Café de Patrocínio que vai eleger a representante da beleza patrocinense em 2015. A coletiva de imprensa para anuncio da novidade contou com a presença do presidente da Acarpa, Marcelo Queiroz, do Catiguá Eduardo Marra, do presidente da Expocaccer, Lázaro Ribeiro, da coordenadora de comunicação e marketing da Federação, Sônia Lopes e de Talita Flaviana, que vai passar sua coroa para a nova Rainha.  Segundo os organizadores o objetivo do concurso é promover a beleza da mulher patrocinense, enaltecendo as tradições locais.

Dinâmica do concurso

A comissão organizadora receberá currículos de interessadas a concorrerem ao título até o dia 31 de março. Posteriormente, serão escolhidas três candidatas. Elas serão apresentadas à comunidade no dia 09 de maio, durante o baile do Dia das Mães, no salão social do Catiguá. Neste dia haverá show com a banda Conexão Nacional.

As candidatas serão preparadas para o grande baile de eleição da Rainha que acontecerá no mês de agosto. O fotográfo Luiz Gimenes auxiliará na preparação das candidatas, assim como vários outros profissionais que serão convidados a compor a equipe.

Critérios para participação

Os critérios para participação serão de meninas entre 18 e 22 anos (completos); não precisa ter parentesco com cafeicultor; ter residência no município de Patrocínio e disponibilidade para participar de eventos e atividades representando Acarpa, Catiguá,  Expocaccer e Federação no período de maio de 2015 a agosto de 2016.

Interessadas devem entregar currículo e fotos na sede da Acarpa, à rua Marechal Floriano, nº 72, Cidade Jardim, ou na secretaria do Catiguá, na av. Dom José André Coimbra, nº 1792, Centro, entre os dias 26 a 31 de março. Será uma foto de rosto e outra de corpo inteiro, tamanho 15×20, nítidas e sem manipulação por editor de imagem. A ficha de inscrição estará disponível na sede da Acarpa, na secretaria do Catiguá.

1f

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário