Patrocínio VIP | Projeto do vereador Dr. Ari que visa acabar com as diárias dos vereadores é rejeitado pela comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara
Domingo 16 Junho 2019,
Patrocínio VIP

Projeto do vereador Dr. Ari que visa acabar com as diárias dos vereadores é rejeitado pela comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara

Durante a 18ª Reunião da Câmara foi aprovado o Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação pela NÃO TRAMITAÇÃO do Processo de Resolução nº 24/2019 de autoria do vereador Dr Ari que Modifica a Resolução nº 51/2016 que Dispõe sobre a concessão, pagamento e prestação de contas das diárias dos Vereadores e servidores do Poder Legislativo.

Este Processo de Resolução foi apresentado pelo Vereador Dr. Ari durante a 6ª Reunião Ordinária do dia 19 de março, visando extinguir o pagamento de diárias de viagens aos vereadores e aos assessores parlamentares.

 Segundo o vereador Dr. Ari, esta medida visa a contenção de despesas com gastos supérfluos, atendendo aos princípios da eficiência, moralidade, publicidade e transparência, de modo que, faz-se necessário cortar gastos públicos conforme vem acontecendo em todo Brasil.

O parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação alega que este Projeto deve ser de autoria da Mesa Diretora. O Presidente da Câmara Valtinho do Jandaia se comprometeu a reunir com a mesa diretora e elaborar o projeto para extinguir as diárias a ser apresentado nas próximas reuniões.

O vereador Dr. Ari conta com a população para que manifestem apoio para que este projeto seja apresentado pela Mesa Diretora e aprovado pelos vereadores.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP