Processo Seletivo SAMU: CISTRI faz parceria com SEST/SENAT e promove curso de condutor de veículo de emergência

Processo Seletivo SAMU: CISTRI faz parceria com SEST/SENAT e promove curso de condutor de veículo de emergência

image002

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo do SAMU Triângulo Norte para vaga de Condutor Socorrista (Motorista) devem ter o Curso de Condutor de Veículo de Emergência, conforme exigência do Edital. Sem esse curso concluído até a data da posse (prevista para maio/2016) o candidato será impedido de assumir a vaga.

Sendo assim, o CISTRI fez parceria com o SEST/SENAT de Uberlândia para abertura de turma, com desconto para os inscritos no Processo Seletivo SAMU Triângulo Norte. As aulas da 1ª turma acontecerão nos dias 19/20/21 e 27/28 de fevereiro/2016, na sede do SEST/SENAT de Uberlândia, no acesso a MG 900, nº4900, Jardim Europa.

Esta turma será para aqueles que nunca fizeram esse curso, correspondente à carga horária de 50 horas. Para aqueles que precisam apenas da atualização também haverá turma com carga horária de 15 horas.

Os interessados deverão apresentar o boleto da inscrição do Processo Seletivo quitado ou a Ficha de Inscrição no SEST/SENAT de Uberlândia para obter o desconto no curso, que sairá no valor de R$170,00.

Mais informações SEST/SENAT: (34) 3230 2400/ 2426/ 2490.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário