Segunda 14 Junho 2021,
Patrocínio VIP

Presidente Dilma confirma: Patrocínio terá ramal do gasoduto

Elias Miranda de Resende 14 de agosto de 2013 Notícias Comentários desativados em Presidente Dilma confirma: Patrocínio terá ramal do gasoduto

Nesta segunda-feira (12), a presidente Dilma confirmou a instalação da fábrica de amônia da Petrobras em Uberaba. E para atender a nova unidade, será construído o gasoduto que sairá de São Carlos (SP), passando por Uberaba e Uberlândia, com ramais para atendimento ao polo de minerais fosfatados de Tapira, Araxá, Serra do Salitre, Patrocínio, Patos de Minas e Araguari.
De acordo com a matéria publicada no portal do G1 – Triângulo Mineiro, “as obras fazem parte do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento). Há dois anos, a presidente Dilma Rousseff participou da assinatura do protocolo de intenções junto com a Petrobrás, a Cemig e o governo estadual. Em junho deste ano, a Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGAS) autorizou a empresa responsável pelas obras a fazer as desapropriações necessárias para a instalação dos dutos. Segundo o órgão, ainda não é possível precisar o valor dos investimentos nem prazo de conclusão”.
A confirmação da notícia deixa ainda mais promissor o desenvolvimento de Patrocínio nos próximos anos, pois com a ramificação do gasoduto novas empresas, industrias e investimentos também chegarão ao município, impulsionando a economia, gerando mais emprego e renda.

Ascom PMP

Please follow and like us:

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP