Presidente da CDL Patrocínio participa do maior evento do Comércio do Brasil, a 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

Presidente da CDL Patrocínio participa do maior evento do Comércio do Brasil, a 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

A Presidente da CDL Patrocínio Isabela Rezende Cunha participou de um importante encontro nacional de empresários do setor de Comércio e Serviços, e presidentes das CDLs do Brasil, no Campos do Jordão Convention Center, em Campos do Jordão (SP), acompanhada de sua mãe e empresária Ana Valéria Rezende Cunha.

A 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, maior evento do comércio do País, realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), aconteceu de 12/05 a 15/05. O objetivo deste grande encontro de líderes e empresários foi debater os rumos do setor de comércio e serviços com uma programação estruturada de forma a apresentar as principais tendências e desafios do setor.

“Esta foi uma oportunidade ímpar de ouvirmos especialistas e varejistas de grande conhecimento e relevância debatendo questões dentro do âmbito do tema central do encontro ʽPropósito – A mudança cultural do varejoʼ. Além do reconhecimento da representatividade do setor, as autoridades e representantes classistas ressaltaram a importância das medidas econômicas adotadas durante a pandemia para a retomada dos negócios, como como foi o caso de Patrocínio com papel fundamental das ACIP/CDL. Estamos muito felizes com nossa participação neste evento”, comenta Isabela.

O Presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da abertura, sendo a primeira vez um Presidente do Brasil participar da Conferência Nacional da CNDL.

A abertura foi transmitida, ao vivo, pela EBC e pelas redes do Planalto. José César da Costa, presidente da CNDL, falou sobre o apoio do governo e destacou a importância do setor no contexto econômico do país. “Ter pela primeira vez na nossa história o presidente em uma convecção nacional representa de maneira inequívoca o reconhecimento deste modelo ao papel do setor de comércio e serviço no desenvolvimento do nosso país. O setor de comércio e serviço representa 73% do PIB brasileiro, 80% das empresas ativas e gera 27 milhões de empregos diretos”, comentou.

A 56ª CNDL aconteceu de forma presencial, com importantes palestras:
• ‘Propósito no varejo: você precisa achar o seu’, com Fátima Merlin e Samuel Normando
• ‘O cenário econômico no Brasil e no mundo’, com Ricardo Amorim
• ‘O impacto da liderança e da tecnologia no varejo’, com Lisiane Lemos e Kenneth Corrêa
• ‘Propósito e o Novo Código da Cultura’, com José Salibi e Sandro Magaldi

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário