Presidente Cássio Remis recebe Medalha Tiradentes em BH

Presidente Cássio Remis recebe  Medalha Tiradentes em BH

O Presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis Santos, foi agraciado com a Medalha Tiradentes, por ser considerado o mais atuante vereador em pesquisa popular, organizada pelo Instituto Tiradentes.  Conforme explicação do próprio instituto, a pesquisa foi feita por amostragem na cidade, por meio de contato telefônico. A entrega das medalhas aconteceu em sessão solene ao final  do 78º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, em Belo Horizonte, nos dias 3 e 4 de abril.

Reconhecimento

Cássio Remis se disse feliz por este reconhecimento. “Como representante do povo, fico feliz em ser reconhecido pela população”, disse. “O meu compromisso é com o povo de Patrocínio e de nossa microrregião. O meu trabalho é incansável em busca de benefícios. Prova disso, são as recentes conquistas como a construção do IML e agora a nova sede do INSS em Patrocínio”, destacou.

 

A honraria

 

Instituída pelo Instituto Tiradentes, a “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam uma ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. As medalhas foram entregue pelo Diretor Executivo do Instituto Tiradentes, Ângelo Chequer.

Instituto Tiradentes

 

O Instituto Tiradentes possui destacada atuação na área de cursos de capacitação para gestores públicos, desde 2003, promovendo ciclos de palestras, mesas redondas, debates e seminários em várias partes do Brasil, com candidatos à presidência, senadores, juízes, promotores públicos, deputados federais, estaduais, professores, entre outros, que têm como objetivo promover o debate interdisciplinar sobre os desafios que o país enfrenta. Também são formuladas propostas de políticas e reformas afinadas com a realidade brasileira.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário