Terça 09 Marçao 2021,
Patrocínio VIP

Presidente Cássio Remis e vereadora Marly Ávila buscam benefícios para Patrocínio


Na manhã de sexta-feira, 13/09, o Presidente da Câmara, Cássio Remis Santos e a vereadora Marly Ávila estiveram em audiência com o Secretário de Estado da Defesa Social, Dr. Rômulo Ferraz, acompanhados do Deputado Estadual, Durval Ângelo. Os vereadores entregaram ofícios ao Secretário solicitando a implantação em Patrocínio da Delegacia Especializada no Combate ao Crime no Meio Rural.

Delegacia de Polícia Rural

Um pleito urgente dos produtores rurais e das lideranças de Patrocínio, é a instalação de uma bem equipada Delegacia de Polícia Rural no município. Tal solicitação já foi amplamente debatida com as lideranças rurais e tornou-se prioridade para as forças vivas da comunidade patrocinense, com apoio unânime dos Poderes constituídos, em vista do assustador índice de ocorrências no meio rural.

Em Patrocínio a Polícia Militar já vem desenvolvendo trabalho de identificação de propriedades rurais. A PM distribui placas que são afixadas na entrada dessas propriedades. Cada placa possui um número que deve ser decorado pelo proprietário ou pelo morador que quando acionar o telefone 190, irá apenas informar o código do imóvel que a guarnição policial conseguirá reduzir o tempo de chegada à propriedade.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP