Prefeitura intensifica monitoramento em áreas de risco

Prefeitura intensifica monitoramento em áreas de risco

Em função do grande volume de chuvas registrados nos últimos dias, na manhã desta quinta-feira (13), representantes das Secretarias Municipais de Obras Públicas, Urbanismo e Segurança Pública, Trânsito e Transportes acompanhados pelo Vereador Roberto Margari realizaram uma vistoria em áreas de risco existentes no município, já monitoradas pela Defesa Civil.

Conforme explica o Vereador Roberto Margari, foram visitadas quatro áreas que correm riscos de desmoronamento, alagamento e acidentes de trânsito, localizadas nos bairros Cruzeiro da Serra, próximo a Gruta de Santos Reis, no viaduto da BR 364 com a via férrea, uma área no bairro Manoel Nunes e a Rua Deiró Marra no bairro Enéas Aguiar.

O Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Dr. Danilo Pereira, diz que o objetivo da visita é tranquilizar os moradores de que, havendo necessidade, medidas emergenciais serão tomadas a fim de evitar possíveis problemas. “A Rua Deiró Marra, por exemplo, está recebendo a construção de bocas de lobo em toda sua extensão para auxiliar no escoamento da água pluvial” afirmou.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Deixe um comentário