Prefeito anuncia o novo secretário municipal de Agricultura e a assessora de gabinete

Prefeito anuncia o novo secretário municipal de Agricultura e a assessora de gabinete

apressecagricultura

O produtor rural Flávio Guimarães é oficialmente o novo secretário municipal da pasta de Agricultura e Infraestrutura Rural. O anúncio aconteceu em coletiva com a imprensa, no final da tarde desta segunda-feira (27), pelo prefeito Dr. Lucas Campos de Siqueira.

Conhecido e muito bem relacionado no meio, Flávio irá se juntar à equipe de governo contribuindo com sua vasta experiência no setor. “Ele é de uma família tradicional no setor agropecuário e conhece bem os anseios e necessidades dos produtores. Temos certeza de que ele irá enfrentar todos os desafios inerentes a atividade e irá defender a classe com toda a sua competência”, disse o prefeito.

Questionado sobre as demandas de sua pasta, Flávio afirmou que irá se inteirar melhor de todas as atividades e o andamento de cada uma delas para iniciar seu trabalho. “Estou confiante de que poderemos contribuir e melhorar a vida dos nossos trabalhadores rurais. Minha proposta é estabelecer sempre boas parcerias e trazer para junto de nossa gestão a atuação dos Sindicatos Rurais, Cooperativas, Conselhos, instituições como a Emater, dentre outros”, ponderou.

Em relação a nova assessora de gabinete, Glauce Caixeta Costa, Dr. Lucas foi enfático em afirmar que a Administração irá ganhar muito com o seu trabalho. “Glauce é uma mulher altamente profissional que conhece bem os trâmites em todas as esferas do poder público e irá contribuir com sua experiência coordenando e orientando importantes projetos que necessitam de captação de recursos por parte do Estado e Federação”.

Ao dar boas-vindas aos novos profissionais na Administração Municipal, Dr. Lucas fez questão de agradecer também ao ex-secretário de agricultura Guilherme Oliveira que tanto ajudou e contribuiu. “Ele se dedicou com afinco e esmero buscando sempre o melhor para as comunidades rurais e produtores dentro das limitações que existem”, concluiu.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe uma resposta