Segunda 11 Dezezembro 2017,
Patrocínio VIP

PRE CANDIDATO AO GOVERNO DE MINAS GERAIS DINIS PINHEIRO GRAVA HORÁRIO ELEITORAL E ALERTA SOBRE SITUAÇÃO DE PRIVILÉGIOS NO ESTADO.

O Pre candidato ao governo de Minas Gerais Dinis Pinheiro gravou esta semana inserções para o horário eleitoral gratuito de seu partido o PP (PARTIDO PROGRESSISTA). Onde alerta sobre a grave situação do nosso estado mas acima de tudo os disparates da máquina pública, gastos exorbitantes e extremamente desnecessários.

Andanças por Minas Gerais

Dinis Pinheiro tem percorrido todo o estado de Minas Gerais. Deputado estadual por cinco mandatos consecutivos presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais por duas vezes e conhecido de boa parte dos mineiros, Dinis tem conquistado aliados, mais acima de tudo por onde tem passado tem deixado um boa impressão.

Conhecedor da Realidade

Talvez poucas lideranças conheça com profundidade as nuances de Minas Gerais como Dinis Pinheiro. Com a sua maneira simples e humilde, receptivo a todos, quando tem oportunidade trata as questões de Minas Gerais com muita prudência e conhecimento. O que tem lhe credenciado dia após dia a ser o candidato de consenso do grupo de oposição hoje ao atual governo do PT em nosso Estado.

Dinis já tem marcas de seu trabalho espalhadas por Minas e em especial Patrocínio

Ao longo da sua trajetória política Dinis Pinheiro deixou marcas de seu trabalho por onde passou, e Patrocínio teve a sua participação efetiva nestas conquistas do então presidente da ALMG (ASSEMBLEIA DE MINAS GERAIS) Dinis. Graças a uma ação pessoal de Dinis Pinheiro, foi possível realizar um grande sonho dos Patrocinenses, que era a assinatura do contrato para a construção do novo pronto socorro de Patrocínio que teve além a assinatura intermediada por Dinis ainda no governo do Senador Anastásia, a liberação imediata de R$1.200.000.00(hum milhão e duzentos mil reais) para o início das obras, o que infelizmente até hoje por questões políticas não saíram do papel.

Outra conquista importante para Patrocínio foi a aparelhagem do novo IML de Patrocínio, que existia dentro de um porão da santa casa, e graças a sensibilidade de Dinis que em uma de suas visitas a Patrocínio teve a oportunidade de ver de perto o estado de desumanidade que eram as antigas instalações do IML, logo após sua visita o estado encaminhou toda  a infraestrutura do espaço que hoje abriga o atual IML tirando o trauma de algumas famílias que ficavam dias à espera do resultado de uma autópsia de um ente querido.

Com estas marcas de trabalhos espalhadas por várias partes do nosso Estado é que Dinis Pinheiro vem se consolidando como um forte concorrente ao cargo de governador de Minas Gerais.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP