Sexta 14 Maio 2021,
Patrocínio VIP

PPS garante que vai disputar eleições majoritárias de Patrocínio em 2016

1

Foi realizada na noite desta quinta-feira (22/10), reunião da bancada do PPS, com a presença dos membros do diretório e filiados do partido. Foram tratados diversos assuntos, dentre eles as eleições municipais de 2016, possíveis alianças com outros partidos, fidelidade partidária e fortalecimento do grupo.

Na oportunidade, ficou definido que o partido lançará um nome para concorrer à Prefeitura de Patrocínio em 2016, além das candidaturas para Câmara de Vereadores. Todos os presentes foram unânimes que o PPS não será coadjuvante nas eleições municipais em Patrocínio, mas que disputará as eleições majoritárias e para que isso aconteça, todos os esforços serão feitos.

O PPS (Partido Popular Socialista) em Patrocínio é o partido que agrega as maiores lideranças políticas municipais, entre elas estão: o Prefeito Municipal – Dr. Lucas Siqueira, a Presidente da Câmara – Vereadora Marly Ávila, Vereador Dr. Marco Antônio de Castro Alves, Secretário de Agricultura – Flávio Guimarães, Secretário de Educação – Prof. Eurípedes de Assis Peres, Assessor de Gabinete – Nelson Soares, Diretor do IPSEM – Fausto Silva, que é o atual presidente do PPS, além de vários outras lideranças locais.

Os nomes que irão pleitear as eleições 2016 ainda não foram definidos, o diretório do partido irá apresentar, oportunamente, candidatos para a disputa eleitoral majoritária à prefeitura de Patrocínio, bem como os que irão disputar as cadeiras do legislativo.

Texto, fotos e vídeo: Elias Miranda de Resende

 

Please follow and like us:

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP