Quinta 04 Marçao 2021,
Patrocínio VIP

Posto Jamaica integra Clube do Milhão da Ipiranga

Ação de incentivo da Rede Ipiranga levou os dirigentes dos postos de gasolina com melhor desempenho no país para uma viagem pela Alemanha e Áustria

Lázaro Ribeiro em momento de descontração com o “Batata” (Antônio Duarte de Almeida Júnior), garoto-propaganda da Rede Ipiranga

  

Estar no Clube do Milhão da Rede Ipiranga significa integrar o time dos postos que alcançaram melhor desempenho no ano. O grupo seleto, formado por representantes de 350 postos, de 7,2 mil que pertencem à rede, foram premiados com uma viagem, com direito a acompanhante, para Alemanha e Áustria no mês de junho.

Entre os premiados esteve o Posto Jamaica. No mercado há quase 40 anos, seu diretor, Lázaro Ribeiro e sua esposa, Aparecida Caixeta, desfrutaram do prêmio recebido, consequência de um trabalho bem desempenhado com foco na qualidade do atendimento. “Ser beneficiado com o Clube do Milhão tem um significado de que cumprimos com o nosso propósito em prestar os melhores serviços no mercado de combustível, entregando qualidade, tanto aos nossos clientes, quanto à Rede, a qual carregamos a bandeira, pois há metas que precisam ser cumpridas e elas só foram devido ao nosso bom relacionamento com nosso cliente”, avalia Lázaro.

Contemplado com uma viagem internacional, a experiência proporcionada demonstra que a Rede Ipiranga preocupa-se também com o bom relacionamento citado pelo diretor, pois o Clube do Milhão, que trata-se do programa de incentivos, implantado há mais de 20 anos e que premia com viagens os revendedores que mais se destacaram em relação às metas estabelecidas; renovou a vontade de fazer mais e melhor ao surpreender os participantes com uma programação cuidadosamente pensada.

“A viagem, por ser um prêmio, já causa extrema satisfação e entusiasmo. Mas ela foi mais do que imaginava, pois ficamos quatro dias em Munique, na Alemanha, e lá os mais de 700 participantes, divididos em grupos, visitaram pontos turísticos, contudo, a maior surpresa foi visitar o museu da fabricante de carros BMW, onde fomos recepcionados com um jantar na sede da BMW, isso foi gratificante e só aumentou mais a paixão pelo meu negócio”, destaca o diretor do Posto Jamaica.

Após Munique, a comitiva do Clube do Milhão seguiu para a Áustria.

Clube do Milhão em 2018

Motivado a continuar no Clube do Milhão, Lázaro revela que a viagem “foi uma premiação que engrandeceu o trabalho de toda a equipe, formada por 25 colaboradores, os quais também se sentem premiados e, com isso, empenhados a conquistarem mais um prêmio em 2018, embasados no compromisso com o cliente e com a qualidade, pois este é o nosso propósito e sabemos que estar no Clube do Milhão é consequência de um trabalho muito bem executado”, conclui.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP