Ação de incentivo da Rede Ipiranga levou os dirigentes dos postos de gasolina com melhor desempenho no país para uma viagem pela Alemanha e Áustria

Lázaro Ribeiro em momento de descontração com o “Batata” (Antônio Duarte de Almeida Júnior), garoto-propaganda da Rede Ipiranga
Estar no Clube do Milhão da Rede Ipiranga significa integrar o time dos postos que alcançaram melhor desempenho no ano. O grupo seleto, formado por representantes de 350 postos, de 7,2 mil que pertencem à rede, foram premiados com uma viagem, com direito a acompanhante, para Alemanha e Áustria no mês de junho.
Entre os premiados esteve o Posto Jamaica. No mercado há quase 40 anos, seu diretor, Lázaro Ribeiro e sua esposa, Aparecida Caixeta, desfrutaram do prêmio recebido, consequência de um trabalho bem desempenhado com foco na qualidade do atendimento. “Ser beneficiado com o Clube do Milhão tem um significado de que cumprimos com o nosso propósito em prestar os melhores serviços no mercado de combustível, entregando qualidade, tanto aos nossos clientes, quanto à Rede, a qual carregamos a bandeira, pois há metas que precisam ser cumpridas e elas só foram devido ao nosso bom relacionamento com nosso cliente”, avalia Lázaro.
Contemplado com uma viagem internacional, a experiência proporcionada demonstra que a Rede Ipiranga preocupa-se também com o bom relacionamento citado pelo diretor, pois o Clube do Milhão, que trata-se do programa de incentivos, implantado há mais de 20 anos e que premia com viagens os revendedores que mais se destacaram em relação às metas estabelecidas; renovou a vontade de fazer mais e melhor ao surpreender os participantes com uma programação cuidadosamente pensada.
“A viagem, por ser um prêmio, já causa extrema satisfação e entusiasmo. Mas ela foi mais do que imaginava, pois ficamos quatro dias em Munique, na Alemanha, e lá os mais de 700 participantes, divididos em grupos, visitaram pontos turísticos, contudo, a maior surpresa foi visitar o museu da fabricante de carros BMW, onde fomos recepcionados com um jantar na sede da BMW, isso foi gratificante e só aumentou mais a paixão pelo meu negócio”, destaca o diretor do Posto Jamaica.
Após Munique, a comitiva do Clube do Milhão seguiu para a Áustria.
Clube do Milhão em 2018
Motivado a continuar no Clube do Milhão, Lázaro revela que a viagem “foi uma premiação que engrandeceu o trabalho de toda a equipe, formada por 25 colaboradores, os quais também se sentem premiados e, com isso, empenhados a conquistarem mais um prêmio em 2018, embasados no compromisso com o cliente e com a qualidade, pois este é o nosso propósito e sabemos que estar no Clube do Milhão é consequência de um trabalho muito bem executado”, conclui.