Posse – Diretoria do JCC “Jovens Construindo a Cidadania”

Posse – Diretoria do JCC “Jovens Construindo a Cidadania”

Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Patrocínio, na noite de quinta-feira, 04/07, tomou posse a nova Diretoria do JCC (Jovens Construindo a Cidadania). O Presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis Santos, representou o Poder Legislativo. Autoridades municipais também prestigiaram o evento, que é um projeto da Polícia Militar, tendo como orientador o Soldado Gilflávio e supervisor o Tenente Paulo César Chagas. O Projeto visa despertar nos jovens as noções de cidadania e respeito ao próximo.

Palavra do Presidente

Dirigindo-se aos jovens, o presidente Cássio Remis disse: “Permitam-me, queridos jovens, moças e rapazes, que eu me inclua entre vocês e também me considere um jovem e que também possa ser chamado de jovem. Nós jovens temos uma grande missão nas mãos. Temos que ser protagonistas do que queremos de melhor para nosso futuro. Temos que pensar o futuro a partir do presente. E nunca como antes o protagonismo juvenil se faz tão necessário na sociedade atual.”
E acrescentou: “Não posso negar que fico orgulhoso e feliz quando alguém se refere a mim como aquele que se elegeu o vereador mais novo da história de Patrocínio. E, mais ainda, agora, quando sei que sou o vereador que se elegeu como o mais jovem dos presidentes desta Câmara. Isso me enche de orgulho, porque sempre achei que a juventude é nosso mais lindo tesouro. Sou um jovem aliado dos jovens. Os jovens são a mais destacada bandeira que defendo, porque acredito no futuro, e sei que quanto mais informados, politizados e de cabeça limpa conseguirmos ser, melhor e mais justo nosso futuro será”.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP