POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO A TRANSEUNTE RECUPERA CELULAR E APREENDE VÁRIOS OBJETOS ILÍCITOS

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO A TRANSEUNTE RECUPERA CELULAR E APREENDE VÁRIOS OBJETOS ILÍCITOS

 Em PATROCÍNIO/MG, no dia 16 de Novembro de 2016, por volta das 12h55min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Escola Estadual Irmã Gislene, onde segundo solicitante, R. L. R. S., 32 anos, (F), vice diretora apresentou um aluno, menor de idade.

O menor relatou que durante o deslocamento para a escola, quando passava pela Rua M, quase na esquina da Avenida Marciano Pires, foi surpreendido por um indivíduo moreno, estatura mediana, aparentando ter aproximadamente 18 a 20 anos de idade, em uma bicicleta, de cor rosa, e de forma agressiva, lhe segurando pelo braço, dizendo estar armado colocando uma das mãos por baixo da blusa ordenando que lhe entregasse o celular.

Vítima, ainda disse que como ficou muito assustado e sem reação, o autor desferiu um soco em seu rosto, vindo a  pegar o seu celular, marca LG, modelo D325 evadindo em seguida.

Durante rastreamentos, os militares obtiveram informações de que o autor estaria nas proximidades de um bar situado na Rua Pinto Dias, o qual ao perceber a aproximação das viaturas policiais, o autor adentrou ao bar, sendo abordado em seguida

Ao ser realizada busca pessoal no autor, W. S. G.,18 anos, (M), nada de ilícito foi encontrado, contudo, próximo a ele, havia um banheiro, e após revista no local foi localizado dentro de uma lixeira, o celular roubado.

Na ocasião o autor não usava o boné descrito anteriormente e não estava com a bicicleta, mas ao serem mostradas fotos para a vítima, esta o reconheceu.

Durante diligências foi feito contato na residência do autor e com a autorização de seu genitor foram feitas buscas em seu quarto, e  o interior do imóvel localizando:

– 01 Escopeta (pistolão) cano curto, desmuniciada;

– 02 munições calibre .36 intactas, sendo 01 munição calibre.36 deflagrada;

– 14 munições calibre .22 intactas;

– 01  boné branco feito de crochê usado pelo autor no roubo;

– 01 garrafa plástica contendo em seu interior um pó branco, semelhante à cocaína, em seu interior,, vários saquinhos plásticos que geralmente são usados para dolar drogas;

– 01 metade de lâmina;

– 01 faca e uma colher, ambos faltando os cabos;

– 01 pequeno tablete de maconha envolvido em um saco plástico.

Autor ao ser Indagado sobre a bicicleta utilizada no roubo, disse que a havia emprestado para um conhecido residente à Rua Sebastião do Amaral, Bairro Olímpio Nunes, porém este não foi localizado.

O autor alegou ainda que é autor de outro roubo de celular ocorrido na Rua Doutor Vicente Soares, em data pretérita.

Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante delito e juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Autor possui antecedentes criminais por lesão corporal, furto, vias de fato/agressão, outras referente à substância entorpecente.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário