Quinta 19 Julho 2018,
Patrocínio VIP

Pedido de CPI feito por Dr. Ari para investigar o prefeito Deiró Marra, alvo de uma denúncia do Ministério Público foi rejeitado

Com a rejeição do pedido de abertura de uma CPI para investigar o prefeito Deiró Marra, alvo de uma denúncia do Ministério Público de Minas Gerias onde ele teria feito um pedido a Vale para contratar os serviços da empresa de transporte da sua família, o vereador Dr. Ari, autor do pedido de abertura da CPI, comentou o caso após o expediente da 18º reunião extraordinária da Câmara Municipal.

Em entrevista a imprensa local presente no legislativo municipal, o vereador explicou que a CPI seria uma oportunidade coletar mais informações, e criticou a postura de seus colegas diante do caso: “A CPI não tem capacidade de julgar, quem julga é o judiciário, mas ela tem capacidade de investigar, de procurar informações e fazer um relatório para acrescentar aos autos. Mas a gente viu que essa câmara é cheia de nepotismo, comprada, por que eu esperaria que ia passar?”

Segundo o vereador, há uma intenção de ataque a sua pessoa: “Querem me atacar, me denegrir, querem me intimidar, mas não vão conseguir não, eu tenho palavra, as mãos limpas, diferente do que eles estão falando de mim, e quero mostrar isso.”

Fonte:  Módulo FM

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP