Patrocinense é violentamente assassinado em Guaxupé

Patrocinense é violentamente assassinado em Guaxupé

Corpo foi arrastado por cerca de dez metros após a vítima ter sido atacada com pedaços de lajotas, usadas em construção civil

3761 copy
Foto: Elias Miranda/PatrocinioVip – 20.01.2014

A Polícia Militar de Guaxupé encontrou nesta quinta-feira, 23 de janeiro, no Jardim Ouro Verde, o corpo de um homem, já identificado como Wilson Lopes Duarte, de 40 anos. Supostamente vítima de um latrocínio (quando o autor mata para roubar), o rapaz pode ter sido envolvido numa armadilha, que resultou em seu assassinato, com requintes de crueldade.

O cadáver foi descoberto durante a patrulha “Proteja Seu Bairro”, realizada rotineiramente pela PM. Numa das ruas do Ouro Verde (que foi recentemente construído), a equipe de militares deparou com um Fiat Uno, de cor branca, placas de São João da Boa Vista (interior de São Paulo), com identificação da empresa Atma Logística e Transportes.

Próximo do carro estava um casal, tendo o rapaz fugido assim que avistou as autoridades e deixado para trás sua companheira (ela foi abordada ainda no local). Conhecida por seu envolvimento com as drogas, a garota (que mora no Jardim Guaxupé) informou estar aguardando um namorado, o qual, segundo ela, aproveitava o mato para urinar. Porém, as evidências contradisseram sua versão e ela acabou apontando um matagal próximo, onde estava o corpo de Wilson.

[youtube id=”jKf9GMAlK2A” width=”620″ height=”360″]

Já sem vida, o cadáver estava bastante ensanguentado, sendo que há poucos metros de onde foi achado a PM deparou com o ambiente onde Wilson provavelmente foi morto (várias lajotas de construção civil estavam despedaçadas entre manchas de sangue e até parte da arcada dentária da vítima). Neste momento, o ambiente do assassinato conta com a presença de policiais militares e civis (entre investigadores e perito), além da Funerária São Dimas (e a jovem detida).

13_420_310 04_420_310 07_420_310 08_420_310 09_420_310

 

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário