Passaportes da Fenamilho 2015 já estão sendo vendidos

Passaportes da Fenamilho 2015 já estão sendo vendidos

Começou nessa segunda-feira as vendas do primeiro lote de passaportes da Fenamilho. Serão 6000 unidades vendidas por R$120,00. “Tivemos o cuidado de pensar na população patense e da região e soltamos o primeiro lote por um preço acessível, que só pode ser comprado nos nossos dois pontos de vendas”, ressalta o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Elhon Cruvinel Borges.

Depois do Lançamento Oficial da Fenamilho 2015, marcada para acontecer entre 29 de maio e sete de junho, os festeiros já conferiram a grade musical preparada especialmente para esse ano. Serão dois shows principais, na Arena e Praça Park, e logo após, o Paiolão espera o público com uma programação diversificada.

Quem quiser garantir o passaporte deve comparecer na bilheteria do Parque de Exposições, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, ou no ponto de venda do Pátio Central Shopping, que funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.

Além do pagamento a vista, o cliente também pode dividir a compra em até 5x sem juros no cartão de crédito. Já no boleto com entrada, o valor poderá ser dividido em até 3x dependendo do mês. “O cliente tem dois dias para pagar a entrada do boleto, se o pagamento não for realizado a venda é automaticamente cancelada. O valor total deve ser quitado até 10 de maio, então quanto antes for efetuada a compra, mais o valor poderá ser dividido no boleto”, explica a auxiliar de financeiro do Sindicato Rural Sandra Borges.

A venda online de passaportes começa assim que acabar o primeiro lote e os ingressos do Paiolão e da Praça Park serão vendidos a partir de março. Fique atento e venha participar da maior festa de Minas Gerais! A Fenamilho 2015 promete.

ora

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário