OUVIDORIA da Câmara Municipal de Patrocínio passa a contar com um novo canal de comunicação com os patrocinenses, por meio do WhatsApp

OUVIDORIA da Câmara Municipal de Patrocínio passa a contar com um novo canal de comunicação com os patrocinenses, por meio do WhatsApp

A partir desta quarta-feira (04/08), a OUVIDORIA da Câmara Municipal de Patrocínio passa a contar com um novo canal de comunicação com os patrocinenses, por meio do WhatsApp através do número de contato 0800 944 3434.

A nova ferramenta irá facilitar o diálogo entre a Ouvidoria da  Câmara e os cidadãos, esta ferramenta é essencial na modernização do atendimento ao munícipe e para a transparência dos trabalhos. Desta forma oferecemos um alcance maior e mais direto para a população, possibilitando um contato mais próximo do cidadão com a ouvidoria da instituição.

OUVIDORIA

É o canal de comunicação direta entre a população e o Poder Legislativo. Ela recebe, examina e encaminha, quando necessário, denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação parlamentar e às áreas de abrangência da administração municipal, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular. Para isso ocorrer, organiza e interpreta as demandas recebidas, além de acompanhar e responder ao cidadão.

Os dados coletados pela Ouvidoria são transformados em indicadores quantitativos e qualitativos do nível de satisfação dos cidadãos que utilizam os serviços públicos municipais.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas pelo telefone 0800 944 3434, por meio do formulário (abaixo), e-mail ouvidoria@cmpatrocinio.mg.gov.br ou, pessoalmente, na Câmara Municipal (Praça Olímpio Garcia Brandão, 1488).

 

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário