Orçamento Participativo 2013/2014

Orçamento Participativo 2013/2014

As reuniões do Orçamento Participativo foram realizadas desde o dia 25 de junho com 13 encontros envolvendo todas as regiões do município, tanto na área urbana quanto rural. Durante os encontros, os moradores apontaram suas prioridades de investimentos por parte da Administração para o ano de 2014 e elegeram seus delegados regionais.

Nesta quarta-feira, (28/08), no auditório Geraldo Campos, foi realizado o Congresso Municipal. Nele, os representantes eleitos referendaram as prioridades que entraram para o orçamento municipal em 2014, dentre aquelas demandas que foram priorizadas durante as reuniões em cada regional. Além de ter a oportunidade de conhecer todos os representantes que foram eleitos pela própria sociedade civil na construção do quinto ano de orçamento participativo deste governo municipal.

O Orçamento Participativo é uma ferramenta de participação popular da sociedade juntamente com a Prefeitura para que num ambiente harmonioso com transparência, ética, respeito e compromisso definam as necessidades e prioridades no coletivo, objetivando assim um desenvolvimento com sustentabilidade para todos.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP