Ônibus do transporte coletivo de Patrocínio foi incendiado após reunião da Câmara

Ônibus do transporte coletivo de Patrocínio foi incendiado após reunião da Câmara

Ônibus do transporte coletivo de Patrocínio, foi incendiado no Bairro Nações, no final da noite desta quinta-feira (09).

O motorista do ônibus disse à Polícia Militar que descia pela Avenida Brasil sentido Bairro Serra Negra e ao parar para desembarcar uma passageira, um grupo que tinha 10 a 15 motociclistas, que subia na pista contrária, entrou pela contramão e interceptou o ônibus. Um dos motociclistas entrou no ônibus de arma de fogo em punho, mandou que todos descessem e outros entraram no veículo, jogaram gasolina e atearam fogo.’

Os Bombeiros foram acionados e pouco puderam fazer devido ao fogo que já havia se espalhado. O veículo ficou completamente destruído.

Pouco antes, foi votado na Câmara Municipal e aprovado por 11 votos favoráveis e 3 contrários o Processo de Lei nº 06/2017 (PL nº 06 /2017) – Revoga a Lei nº 4.561/2012 que institui o Sistema de Transporte e Prestação de Serviços com o uso de motocicletas, moto-taxi e moto frete, no município de Patrocínio-MG, apresentando um novo sistema para concessão de permissões.

A empresa Viação Cidade Paraíso que faz o transporte coletivo de Patrocínio é de propriedade da família do Prefeito Deiró Marra.

Depois do ocorrido, o prefeito Deiró Marra, através da Assessoria de Imprensa, convocou uma entrevista coletiva para esta sexta-feira às 9h30 da manhã.

 

 

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe uma resposta