NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR CÁSSIO REMIS

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR CÁSSIO REMIS

Encerrado o prazo de filiação partidária para candidatos que pretendem concorrer a cargos públicos no ano que vem, e para dirimir quaisquer dúvidas acerca de prognósticos levianos e infundados veiculados por parte da imprensa e pelas redes sociais, tenho a informar que – mesmo que tenha sido sondado por diversos Partidos – permaneço firme e forte no Partido Social Democrata Cristão – PSDC, pelo qual conquistei minhas duas Legislaturas.
Como já é notório para toda a imprensa patrocinense e para a população que meu nome tem sido ventilado como possível candidato a deputado estadual, informo, também, que ainda que muito honrado com a lembrança de meu nome para tão alta envergadura, por ora nada está definido, primeiro porque ainda é muito cedo para lançar-se numa empreitada dessas, e, segundo, porque ninguém é candidato de si mesmo, dependendo, para isso, de um conjunto de forças que se dispuserem a lutar pelos mesmos ideais, quais sejam o progresso de Patrocínio e as bandeiras regionais.
Portanto, qualquer decisão a ser tomada será avaliada no momento certo, ao lado de companheiros empenhados para a grande luta, seguindo critérios democráticos e em conformidade com a orientação do grupo político de apoio a uma possível candidatura à Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Reafirmo, uma vez mais, a expressão de minha gratidão aos inúmeros amigos e amigas que enfaticamente têm lembrado de meu nome para tão expressiva missão. Deus há de nos orientar e guiar dentro dos planos maiores e inquestionáveis que Ele tem para nossa vida.
Vereador Cássio Remis Santos

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário