Noite do Tira-Gosto 2015

Noite do Tira-Gosto 2015

Em Março a Casa da Amizade do Rotary Club Brumado dos Pavões promove mais um evento de sucesso: Noite do Tira-Gosto 2015

Noite do Tira Gosto 2015

A Casa da Amizade do Rotary Club Brumado dos Pavões promove no dia 07 de Março, sábado a partir da 20h00min mais uma edição da ‘Noite do Tira Gosto’ e esse ano com o show da Dupla  Adriano Vieira e Olavo Violeiro com um vasto repertório musical. Quem participou da última edição do Costelão em novembro de 2014 lembra da dupla que tem se apresentado com muito brilho em diversos eventos em Patrocínio e na região e a eles o agradecimento mais uma vez da “Família  Brumado dos Pavões” pela participação nesta que será uma das melhores Noites do Tira Gosto da Casa da Amizade.

Um dos mais tradicionais eventos gastronômicos da história da Casa da Amizade resgatado em 2013 vem se tornando ano a ano um acontecimento para se reunir a família e os amigos em ambiente agradabilíssimo e de muito entretenimento. Durante a noite mais de uma dúzia de petiscos estará a disposição do público para serem saboreados acompanhados de bebidas variadas como sucos, refrigerantes e a cerveja geladíssima.

Algumas empresas já estão patrocinando a Noite do Tira Gosto e se algum empresário desejar patrocinar também basta que ele entre em contato pelo telefone 3832-01642 e manifestar sua vontade que um dos companheiros do Rotary Brumado vai até ele efetivar a parceria.

Já os ingressos para Noite do Tira Gosto, que são em número limitado, podem ser adquiridos ao preço de R$ 25,00 cada com as Damas da Casa da Amizade e com os companheiros do Rotary Brumado. Os ingressos poderão será adquiridos também no dia do evento na portaria do Club. Como sempre acontece em eventos realizados pela Casa da Amizade a renda da ‘Noite do Tira Gosto’ 2015 será destinada aos programas e projetos sociais da instituição como a Farmácia Escolar entre outros.

Venha se juntar a nós, você e sua família! Dia 07 de março Noite do Tira Gosto 2015!

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário