Terça 25 Setembro 2018,
Patrocínio VIP

Multas de Trânsito foi discutido na Reunião da Câmara

Foi realizada na noite desta terça feira, 27/03,  mais uma reunião Ordinária da Câmara Municipal. Apesar da pauta enxuta, a reunião estendeu-se até aproximadamente meia noite devido ao uso do grande expediente que teve a presença do Secretário de Trânsito Alcides Dornelas, juntamente com o sub secretário Divaldo Nestor.

A convite da Câmara o secretário esteve presente afim de esclarecer vários questionamentos dos vereadores devido ao grande número de reclamações feitas pela população a respeito das aplicações de multas de trânsito.

Este assunto foi trazido a debate após os vereadores Dr. Ari e Panxita terem protocolado um pedido de informações  ao secretário na reunião anterior.

Durante debate houve diversos momentos calorosos, perdendo o foco da discussão e partindo para ataques pessoais, sem nenhuma intervenção para manter a ordem ou cumprir as normas regimentais. O secretário que foi convidado para responder os questionamentos foi quem conduziu o debate na maior parte do tempo, respondendo aos vereadores com outras perguntas, motivo de questionamento por parte de alguns vereadores, inclusive o secretário continuou usando a palavra após o presidente ter encerrado a reunião e, novamente nenhuma atitude foi tomada pelo presidente.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP