Mulher morre após carro bater em poste em Patrocínio

Mulher morre após carro bater em poste em Patrocínio

Vítima de 30 anos foi levada para Pronto Socorro, mas não resistiu.
Passageiro de 23 anos nada sofreu.

Kassia

Na noite deste sábado um veiculo JAC/J3 Turin, cor branca, placas JIT 0098, bateu em um poste de iluminação pública, levando sua condutora Kassia Nunes Alves, 30 anos, à morte.

O acidente foi na Avenida Faria Pereira,  Bairro Marciano Brandão em frente à Center Paulo sentido ao centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro bateu lateralmente em um poste, atingindo a região onde estava a motorista.  A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com várias lesões pelo corpo, na cabeça e com trauma de tórax e levada para o Pronto Socorro. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na  unidade.

Ainda de acordo com a PM, o passageiro, um jovem de 23 anos, nada sofreu. A perícia esteve no local para avaliar as causas do acidente. Segundo o boletim de ocorrência, o passageiro do veiculo, Pablo Hordones de Castro, e teria relatado que namorava com a vitima há três meses, e durante a noite estariam em um restaurante e ambos teriam feito uso de bebida alcoólica.

Pablo conforme o “BO” teria ressaltado que Kassia teria dito a ele que “Iria mostrar o que ela conseguia fazer com o carro” e estava em velocidade alta, quando perdeu o controle e chocou-se contra o poste.

Kassia foi socorrida com vida até o Pronto Socorro onde deu entrada inconsciente em processo de parada cardiorrespiratória, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O poste quebrou a base, ficando sustentado apenas pelo véiculo, sendo necessário a intervenção da equipe da Cemig. A pericia esteve no local e o veículo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado.

Kassia é filha de Vantuil Alves, mais colhecido como Secreta da Só Ferragens.

 

Veja a reportagem gravada pelo site PATROCÍNIO ONLINE:

[youtube id=”wHPof0D0BcA” width=”620″ height=”360″]

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário