Sábado 24 Junho 2017,
Patrocínio VIP

Moradores são amarrados e um fica ferido durante assalto em Patrocínio

Vítima levou coronhadas e foi socorrida. Criminosos roubaram relógio e carro da família no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

m assalto à residência foi registrado em Patrocínio, no Alto Paranaíba, no fim da tarde deste domingo (16). Segundo a Polícia Militar (PM), os moradores foram amarrados pelos ladrões em um dos cômodos e uma pessoa foi agredida. O fato foi registrado na Rua Elmiro Machado, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 17h.

As vítimas informaram que três autores aproveitaram o portão da casa aberto e invadiram o local anunciando o assalto. Na casa, amarraram as vítimas na cozinha e com extrema violência passaram a chutar as portas dos quartos.

Um dos autores, que aparentava ser menor de idade, deu coronhadas com um revólver em um homem que foi socorrido pelos familiares até o hospital e recebeu aproximadamente 14 pontos nos braços.

As vítimas não souberam dizer se algum objeto foi levado de dentro da residência, recordaram apenas que foi levado de uma das vítimas um relógio amarelo, possivelmente de ouro, e o carro de passeio da família com placas de Belo Horizonte. O trio fugiu sentido ao Centro e Bairro Santa Terezinha. A polícia faz rastreamentos para localizá-los.

Fonte: G1

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP