Domingo 07 Marçao 2021,
Patrocínio VIP

Moradores do Bairro Marciano Brandão comemoram atendimento de antigas reivindicações

UBS – Ainda em fase final de construção, a Unidade Básica de Saúde no bairro já é comemorada por todos.
“Quem não deseja ter perto de sua casa uma Unidade de Saúde novinha, com toda estrutura para nos atender?” Ponderou outra moradora que acompanha de perto a obra da UBS, Aparecida de Fátima Pereira.
CEU – O Centro de Artes e de Esportes Unificado (CEU), antigamente denominado Praça do PEC, é o orgulho dos moradores. Uma obra que além de resgatar um importante prédio da cultura patrocinense (Clube do União Operário), também está transformando o bairro.
Dulce revela ainda o quanto todos os moradores estão ansiosos para a inauguração do Centro de Artes e Esportes. “O lugar está lindo. E o novo espaço nos trará um local de convivência familiar: bom para os jovens, os adultos e até mesmo os mais velhos reviver os bailes do união Operário”, relembrou Dulce.
Abertura da Rua Major Alvim – Outra importante intervenção da atual Administração que trouxe grande alegria para os moradores é a abertura da rua Major Alvim, entre a Rua Pedro Jacinto Filho e a Avenida Faria Pereira.
Há anos um problema que trazia desconforto, insegurança e acidentes no local, foi definitivamente resolvido.
Vizinha da Rua Major Alvim, Dulce também acompanha com grata alegria a abertura da via.
“Todas essas obras da prefeitura só fazem engrandecer ainda mais nosso bairro que cresceu muito nos últimos anos. Estamos felizes e nos sentimos agradecidos”.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP