Segunda 11 Dezezembro 2017,
Patrocínio VIP

Moradores do Bairro Enéas pedem providências após danos causados pela chuva

Moradores do bairro Enéas Aguiar estão sofrendo com danos causados pelas fortes chuvas, principalmente pela falta de apoio do poder público.

Várias casas no bairro foram inundadas durante a noite deste sábado (02/12) e também o asfalto ficou totalmente destruído.

Outro grande problema foi causado pelo proprietário do terreno ao fundo das casas, onde o mesmo perfurou em agosto deste ano, uma valeta para escoar a água de várias minas de água no local, segundo os moradores foi autorizado pela prefeitura. Com a água da chuva foram derrubados os muros de três residências e várias outras correm risco de também ter seus muros derrubados. A principal causa é a água pluvial do bairro Jardim Sul que desce sem encanamento.

Na falta de providência do poder público os próprios moradores estavam na manhã deste domingo tentando desviar esta valeta afim de proteger suas casas.

Segundo os moradores várias denúncias já foram feitas ao poder público.

Em outubro deste ano o vereador Dr. Ari já havia denunciado e pedido providências, mas infelizmente nenhuma ação foi tomada, vejam o vídeo postado em 18 de outubro:

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP