MINISTRO DA SAÚDE RICARDO BARROS CONFIRMA AUDIÊNCIA PARA APOIO AO HOSPITAL DO CÂNCER E SANTA CASA DE PATROCÍNIO

MINISTRO DA SAÚDE RICARDO BARROS CONFIRMA AUDIÊNCIA PARA APOIO AO HOSPITAL DO CÂNCER E SANTA CASA DE PATROCÍNIO

Com informações de Janio Luiz/Módulo fm

Integrando a comitiva que acompanhou o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, em visita a Uberaba na última sexta-fera (09), o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, aproveitou a oportunidade para levar algumas reivindicações ao ministro em apoio ao Hospital do Câncer e da Santa Casa de Patrocínio.

Em entrevista à Módulo FM, Cássio confirmou que uma audiência ficou pré-agendada para março, para qual irá convidar o presidente do HC, Thiago Miranda. “Vamos levar o pleito com relação ao credenciamento e possível liberação de verba para a manutenção do hospital do Câncer durante o período em que não contar com esse credenciamento”.

Acompanhado do deputado federal Renato Andrade, Cássio disse ainda que convidou o ministro a conhecer as instalações e as gestões das duas entidades. Visita essa que será avaliada e agendada. “Fizemos o convite para ele perceber quão sérias são nossas instituições. Ele não confirmou a vinda, mas assim que receber a diretoria do HC irá discutir uma agenda. Quem sabe consigamos sensibilizá-lo ainda mais para a necessidade do credenciamento, para que não tenhamos o dissabor de ver a possibilidade de fechamento de uma instituição tão séria e referência para a microrregião”.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário