Quinta 04 Marçao 2021,
Patrocínio VIP

MAIS QUATRO PRAÇAS DA SAÚDE PARA PATROCÍNIO Cássio Remis consegue verba de 180 mil reais através do Deputado Federal Weliton Prado

Elias Miranda de Resende 23 de julho de 2013 Notícias Comentários desativados em MAIS QUATRO PRAÇAS DA SAÚDE PARA PATROCÍNIO Cássio Remis consegue verba de 180 mil reais através do Deputado Federal Weliton Prado

Presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis Santos, recebeu ofício informando a liberação de recursos da ordem de 180 mil reais para o município de Patrocínio, solicitados por ele ao Deputado Weliton Prado para que sejam construídas e equipadas quatro novas Praças da Saúde para a prática de atividade física, orientação nutricional, oficinas de artes cênicas, dança, palestras e demais atividades que promovam modos de vida saudáveis à população.

Presidente Cássio Remis informa
Sempre atento às demandas da população patrocinense, Cássio Remis não tem medido esforços para buscar benefícios em todos os setores. Patrocínio já conquistou duas praças da saúde com o seu apoio e agora serão mais quatro. O Presidente Cássio Remis ressalta que continuará buscando recursos para proporcionar a prática de atividade física e de lazer em Patrocínio. “Vamos buscar o quanto mais recursos forem necessários para tornar a vida do cidadão patrocinense ainda mais saudável, segura e feliz”, disse Cássio Remis.
“Com a extensão deste programa, o acesso da população às políticas públicas de promoção da saúde será ampliado e as pessoas terão a oportunidade de escolherem modos de vida mais saudáveis, com o estímulo à mudança dos hábitos alimentares e aumento do nível de atividade física, como temos presenciado nas duas Praças da Saúde em nossa cidade”, destacou Cássio Remis.

Cadastro
A Prefeitura Municipal de Patrocínio já cadastrou a proposta para aquisição de equipamentos esportivos para a instalação de mais quatro novas Praças da Saúde/Academia ao Ar Livre, cujos locais estão em estudo pelo Prefeito Lucas Siqueira, pelo Vereador Cássio Remis e pelo Secretário de Esportes, Marcos Remis.
Vale lembrar, que após finalizada a construção do pólo da Academia da Saúde, o município receberá 36 mil reais para o pagamento das despesas como capacitação, pagamento de profissionais e aquisição de material de consumo. Os valores já garantidos serão transferidos do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP