Legislativo Municipal determina aumento no atendimento ao público

Legislativo Municipal determina aumento no atendimento ao público

Nas últimas semanas, as estatísticas mostram uma redução não apenas do número de novos casos de covid-19, como também no número de mortes. Um outro dado animador é a queda da taxa de contágio entre os brasileiros. Mas os especialistas alertam sobre a necessidade de manter medidas de prevenção à contaminação.

Diante do atual quadro, o presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-DEM), publicou Portaria nº 115/2021 com data desta terça-feira (21), que revoga a de número 101/2021, publicada em 04 de agosto, flexibilizando e aumentando o número de atendimentos diários nas dependências da Casa de Leis.

Segundo o documento, “CONSIDERANDO o abrandamento do contágio da infecção causada pelo COVID-19 no Município de Patrocínio, e que o Poder Executivo autorizou o retorno de todas as atividades do comércio no Município de Patrocínio-MG”, e determina em seu artigo 2º, a aplicação das regras contidas no Regimento Interno da Câmara condizentes ao horário de funcionamento, presença e atendimento ao público, respeitado o limite de 75% da capacidade. Segundo o presidente Valtinho, “mesmo com a diminuição do contágio da Covid19 e do registro de mortes, é necessário manter todas as regulamentações sanitárias que impeçam a propagação do vírus”, assegura.

Ascom/Câmara/Foto Ilustração

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário