Justiça Eleitoral cria local de votação no bairro Enéas Ferreira de Aguiar

Justiça Eleitoral cria  local de votação no bairro Enéas Ferreira de Aguiar

Para atender a população de dois grandes bairros, a  Justiça Eleitoral de Patrocínio criou um local de votação na Escola Estadual “Terezinha Moreira Marra “, no bairro Enéas Ferreira de Aguiar:

Comunicado da Justiça Eleitoral: Foi criado local de votação no bairro Eneas, na Escola Estadual “Terezinha Moreira Marra”, para os eleitores do bairro Eneas, Jardim Sul I, II e III. Caso você queira votar nas próximas eleições neste local, procure o cartório eleitoral até o dia 7 de maio de 2014”.

Os eleitores que desejarem transferir a seção eleitoral podem procurar o Cartório Eleitoral, que funciona no Forum, no horário de 12 às 18 horas, munidos de documento de identidade original com foto  e Título de Eleitor, até o próximo dia 7 de maio. É importante que os interessados procurem o Cartório o quanto antes para evitar fila no último dia.

Para tirar, transferir ou regularizar o título de eleitor o prazo também é até o dia 7 de maio, porém, a documentação necessária  é acrescida de comprovante de endereço e comprovante de quitação do serviço militar (para homens maiores de 18 anos que forem fazer o título pela primeira vez).

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário