Terça 16 Julho 2019,
Patrocínio VIP

Justiça concede liminar em favor de Cássio Remis contra FAKE NEWS

Justiça concede liminar em favor de Cássio Remis e determina retirada em 24 horas de FAKE NEWS.

O ex presidente da Câmara Municipal Cássio Remis impetrou na justiça diversas ações cíveis e criminais em desfavor de vários membros do governo municipal por disseminarem através das redes sociais notícias mentirosas a seu respeito. As conhecidas Fake News divulgadas ostensivamente por membros do governo que segundo a denúncia tinham um único objetivo ferir a moral e a honra de Cássio Remis.

CONCESSÃO DE LIMINARES

A juíza Dra. Elisa Marco Antônio em sua sentença determinou aos réus a retirada de todas a publicações que envolvam o nome de Cássio Remis dando a eles o prazo de 24 horas para proceder a retirada das referidas publicações sob pena de multa diária.

CÁSSIO COMUNICA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS DOAÇÃO DE POSSÍVEIS INDENIZAÇÕES

O ex presidente da Câmara Municipal Cássio Remis informou através do seu instagram e facebook que caso vença as ações civis de indenização por danos morais ira doar todo o dinheiro para uma instituição de caridade de nossa cidade. Segundo Cássio Remis “Devolverei o mal que me fizeram praticando o bem a quem mais precisa” disse Cássio Remis.

 

No total são 33 ações entre cíveis e criminais. A lista dos nomes que estão sendo processados por Cássio Remis pode ser obtida no site do TJMG (http://www.tjmg.jus.br/portal-tjmg/).

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP