Jovem caminhoneiro de Patrocínio morre dirigindo carreta carregada de milho que tombou na BR 158

Jovem caminhoneiro de Patrocínio morre dirigindo carreta carregada de milho que tombou na BR 158

Por volta das 10h deste sábado 04 de janeiro,  aconteceu um acidente na BR 158 a cerca de 60 km de Água Boa no sentido Nova Xavantina, uma carreta Mercedes Benz placa OQX-1981 e cavalo placa GXH-8430 de Patrocínio-MG saiu da pista, capotou e o motorista Anderson Cruz de Oliveirade 31 anos, residente em Patrocínio – MG, morreu preso nas ferragens.

Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal Rodrigo Pinho que atendeu a ocorrência, a causa do acidente poderá ser devido ao acostamento estar em um desnível que poderá chegar a 30 cm da pista de rodagem. “O desnível é muito grande, a carreta saiu pela direita e o motorista tentou voltar e não conseguiu. Foi derrapando por mais 200 metros até capotar”, disse o PRF.

Para retirar o corpo será necessário um guincho para levantar a cabine. A Politec está no local.

O motorista de outra carreta e colega de viagem que seguia em comboio disse ao Água Boa News que não foi cochilada porque eles dormiram bem a noite toda. A carga de milho foi carregada em uma fazenda do grupo Maggi próximo à Querência e seguia para a mesma empresa Maggi em Guarujá – SP.

A filial de Água Boa da Bom Jesus Transportes que é a responsável pela carga está dando toda assistência necessária, intermediando informações junto a família da vítima e aos órgãos competentes.

O corpo será transladado para o IML de Água Boa e depois será levado para a cidade de Patrocínio-MG onde será velado e sepultado.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário