Inscrições para o programa Jovem Aprendiz foram prorrogadas até o dia 26 de janeiro

Inscrições para o programa Jovem Aprendiz foram prorrogadas até o dia 26 de janeiro

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (26) as inscrições para o programa Jovem Aprendiz, realizado em parceria pelo Senai, PifPaf e Governo Municipal, por meio da unidade do Sine Patrocínio.

Ao todo o programa, que se inicia no mês de março e pagará R$569,36, irá oferecer 45 vagas em meio período, sendo 25 para o curso de Processos Administrativos (turno vespertino) e 20 para Controle de Qualidade (turno matutino). Há vagas disponíveis para PCD (Pessoas com Deficiência).

Para o curso de Controle de Qualidade os candidatos precisam ter entre 14 e 22 anos e estar cursando ou ter completado o ensino fundamental, já para o curso de Processos Administrativos é necessário ter idade mínima de 18 anos (completados até agosto de 2022) e no máximo 22 anos e ter completado ou estar cursando o ensino médio.

Para realizar as inscrições os jovens devem ir até a unidade do SINE Patrocínio (Avenida Altino Guimarães, 445, bairro Santo Antônio, anexo ao Supermercado Bretas) e apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho Digital (levar celular) e possuir e-mail ativo.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário