Domingo 17 Novembro 2019,
Patrocínio VIP

Hospital Santa Casa de Patrocínio é selecionado para participar do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS

A Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio foi contemplada após processo de seleção, conjuntamente outros hospitais filantrópicos brasileiros, para participar do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (PROADI-SUS) do Ministério da Saúde. Este programa será realizado, através de consultoria em gestão, diretamente pelo Hospital Albert Einstein.

O projeto é concedido aos hospitais filantrópicos de excelência reconhecidos pelo Ministério e tem como proposta melhorar os sistemas de gestão dos hospitais que oferecem serviço ao SUS. Dentre outros objetivos, o projeto irá identificar e priorizar necessidades de gestão, desenvolver planos de ação estratégicos de melhoria de desempenho e capacitar gestores das Instituições.

As fases de execução do projeto incluem desde a seleção dos hospitais para participação, passando por diagnóstico institucional, capacitação dos gestores à consultorias de gestão customizadas.
O primeiro passo será encaminhar uma documentação para a realização de um diagnóstico inicial de nossa Instituição e, após, receberemos a visita dos profissionais do Hospital Albert Einstein que realizarão as outras fases do projeto in loco.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP