Sexta 05 Marçao 2021,
Patrocínio VIP

Hospital do Câncer de Patrocínio protocola na Prefeitura projeto arquitetônico da sede própria

‘É o marco inicial do maior sonho do hospital’, comemora o presidente Thiago Miranda de Oliveira que foi pessoalmente protocolar o projeto

Esta segunda-feira, 15 de julho, é uma data histórica para o Hospital do Câncer de Patrocínio. O presidente da instituição Thiago Miranda de Oliveira protocolou na Prefeitura Municipal o projeto arquitetônico para início das obras da sede própria do HC — o que vai ser uma revolução no tratamento oncológico realizado pela instituição. “É o marco inicial do maior sonho do hospital”, comemora o presidente.

Ele conta que fez questão de ir pessoalmente para participar desse momento histórico. “Estive acompanhado do engenheiro Arthur Roque Dias que será o engenheiro responsável pela obra e é inspetor do CREA em Patrocínio, profissional extremamente conceituado e com larga experiência em grandes construções que utilizará sua capacidade e expertise, inclusive, irá fazer todo o acompanhamento a título de doação, sendo mais um importante parceiro; também compareceu ao meu lado a nossa funcionária Lucivânia, que representou o corpo de colaboradores, aos quais faço questão de agradecer a todos pelo enorme empenho; e também a Ione do setor de Urbanismo, que trabalha na parte documental e liberação de construções, tendo sido muito solícita, se colocando a todo momento à disposição para nos ajudar em qualquer pleito junto à Prefeitura”, destaca Thiago Miranda de Oliveira.

O projeto arquitetônico da obra está sendo elaborado pela CVD Arquitetura e Interiores LTDA, empresa prestadora de serviços de arquitetura na área da saúde com sede em Barretos/SP, sob a responsabilidade da arquiteta Carla Vilhena, extremamente capacitada e conceituada, que elaborou os seguintes projetos arquitetônicos:

— Hospital do Amor da Amazônia – Porto Velho/RO (executado)

— Hospital do Amor infanto-juvenil – Barretos /SP (executado)

— Reforma e ampliação da medicina nuclear do Hospital do Amor – Barretos (executado)

— Instituto de Prevenção de Rio Branco/AC (executado)

— Instituto de Prevenção de Campinas/SP (executado)

— Instituto de Prevenção de Macapá/AP (executado)

— Reforma e ampliação do Rh do Hospital de Amor de Barretos (executado)

— Hospital de Amor de Palmas/TO (em obras)

— Reforma ambulatório da Santa Casa de Barretos (executado)

— Reforma e ampliação do CIA (Centro de Intercorrências Ambulatoriais) do Hospital de Amor de Barretos (em obras).

O protocolo do projeto na Prefeitura de Patrocínio tem o número 0017264/2019 com licença para a construção no terreno pertencente ao Hospital do Câncer de Patrocínio ao final dos bairros Enéas Aguiar/Jardim Sul, num terreno de quatro hectares, localizado sentido à fazenda da EPAMIG. Assim que finalizada essa etapa as obras serão iniciadas.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP