Quarta 23 Setembro 2020,
Patrocínio VIP

HC Patrocínio fecha parceria com Ateliê do Cabelo Sandra Fernandes para confecção de perucas para pacientes

O Hospital do Câncer de Patrocínio ganhou mais um parceiro que em muito vai colaborar para o bem estar de nossos pacientes ao oferecer mão de obra na confecção de perucas com implante capilar humano na parte superior.

A parceria é com o Ateliê do Cabelo Sandra Fernandes que atua na área de confecções de perucas, implante capilar, alongamentos e outros serviços há 5 anos em Patrocínio, cuja proprietária é uma especialista em mega hair há mais de 10 anos.

O ateliê passa a tecer as perucas a serem usadas pelos pacientes do HC durante o tratamento. “As perucas que a gente trabalha no Ateliê do Cabelo são muito naturais por conta do implante na parte superior e ninguém percebe que a pessoa está usando”, conta ela.

Essa parceria será muito importante ao ajudar os pacientes e ainda valorizar uma empresa da cidade, que está estabelecida em Patrocínio já há cinco anos. “Vim de Barueri (SP) há cinco anos e o trabalho que fazemos é muito bacana. Ser parceira do Hospital do Câncer nos orgulha ao levar aos pacientes a naturalidade dos cabelos e um conforto muito maior também”, finaliza Sandra Fernandes.

A matéria-prima para a confecção das perucas segue sendo repassado ao ateliê pelo hospital a partir das doações que recebemos da comunidade, daí a importância das pessoas continuarem doando.

“Quem está em tratamento tem um sofrimento psicológico extra por conta dessa questão da vaidade da perda de cabelos. Portanto, nosso agradecimento à Sandra pela parceria que é muito importante nesse cuidado e carinho que temos com nossos pacientes”, diz a superintendente Andreia Ribeiro.

O ateliê tem entre os serviços oferecidos:
.: Confecções de perucas sob medida;
.: Implantes capila;
.: Alongamentos;
.: Vendas de perucas naturais e orgânicas;
.: Tecimento de cabelo naturais;
.: Confecções de telas de tic tac, rabos de cavalo, franjas, etc.

(André Luiz Costa | Comunicação HC Patrocínio)

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP