Fenamilho 2016 começou com casa cheia

Fenamilho 2016 começou com casa cheia




A Fenamilho começou com força total e movimentou o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento nessa sexta-feira (20). Um grande público compareceu para conferir as atrações do 1° dia da esperada Festa Nacional do Milho 2016.

PREVIEW_48
O primeiro show da noite foi de Munhoz & Mariano, que fizeram a poeira da Arena subir! A dupla Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes é natural de Campo Grande e tem sete anos de trajetória no ramo artístico. Eles apresentaram um repertório animadíssimo e os fãs tinham todas as músicas na ponta da língua. Sucessos como “Seu Bombeiro” e “Ela Não Pode Saber” fizeram o público vibrar.

Na Praça Park os cantores Fernando & Sorocaba também animaram o festeiros. Os sertanejos são responsáveis por inúmeras canções estouradas nas rádios brasileiras. Já se apresentaram diversas vezes na Fenamilho e garantiram mais um show de sucesso total no primeiro dia da Festa.

Quem estendeu a noite ainda conferiu o show da cantora Anitta. O Paiolão tremeu com o repertório de funk. Larissa de Macedo Machado é cantora, compositora, atriz e dançarina brasileira de música pop e funk melody.

Todos os ambientes receberam um público considerável. A Fazendinha e as Barracas Universitárias também ofereceu atrações especiais para quem optou pelos locais.

image10

Depois de receber quase 25 mil pessoas no primeiro dia de festa, a Fenamilho 2016 recebeu, nesse sábado (21), os fãs de Lucas Lucco e Cláudia Leitte.

O primeiro show da noite, na Arena, foi por conta do sertanejo. Lucas Lucco é natural de Patrocínio e já tem um espaço no coração dos patenses. Ele começou a cantar e aprendeu a tocar violão aos 10 anos e em 2011, viu sua carreira engrenar com os diversos sucessos lançados. É artista nato: além de cantor, também compõe e atua. Atualmente, interpreta o personagem Udson, na novela global Malhação.

Na praça Park, Cláudia Leitte extravasou e envolveu o público som sua energia. A cantora trabalha no meio musical há mais de uma década mas, desde 2008, segue sua carreira solo e deixa admiração e respeito por onde se apresenta.

A Banda Vingadora também deu um show de animação no Paiolão. O grupo foi formado há apenas dois anos mas já conquistou fãs com o repertório conhecido por misturar elementos do pagode baiano com funk.

Neste domingo (22), o Parque de Exposições abre as portas para os fãs de Régis Danese e Padre Alessandro Campos numa noite beneficente. Parte da venda dos ingressos vendidos será destinada ao Dispensário São Vicente de Paulo para construções na Vila Padre Alaor.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário