Feira de droga atrai centenas à Avenida Paulista

Feira de droga atrai centenas à Avenida Paulista

naom_5301e9304114a

A feira de droga organizada por traficantes ocorreu em vários pontos ao longo desse domingo (16). Os vendedores faziam promoções e gritavam preços para compra de cocaína, ecstasy e LSD a quem quisesse ouvir e a fila de espera para comprar era grande, segundo informações do Estadão.

Pelas 3h desse domingo (16) centenas de pessoas, na sua maioria jovens, ocupavam as vias entre as Ruas Augusta e Frei Caneca, uns enquanto esperavam para comprar e outros, já com a droga adquirida, consumindo. A feira promovia a compra e utilização no local de drogas ilegais.

A organização criminosa conseguiu também, por algum tempo, cortar o trânsito para a zona, dificultando qualquer ação policial que pudesse ser iniciada. Mas pelas informações recebidas, nenhuma foi realizada. Por todo o lado se ouviam gritos de traficantes, promovendo os seus produtos. “leva 6 por 60, esse é ‘du louco’ mesmo”, gritava um.

A fila de espera era tal que os vendedores foram obrigados a criar diferentes postos de venda. Enquanto a ‘loja’ permanecia no mesmo local, alguns vendedores se abasteciam de várias doses, das diferentes drogas, e iam vender para outras ruas, como foi o caso da Rua Augusta, que estava lotada de pessoas esperando oportunidade de comprar.

Ao longo de todo o dia foram criados vários pontos de distribuição mas não há informação de qualquer ação policial.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário